quinta-feira, agosto 31, 2006

 

Há lá coisa mais gira...

...que chegar a casa e ver este aviso na porta do quarto da irmã?




E o melhor é que tem mesmo uma data de chinelos e pantufas, de vários tamanhos, logo à entrada. :)

terça-feira, agosto 29, 2006

 

Televendas

Isto de deitar às 8h da manhã e levantar às 3h da tarde leva a que na noite seguinte ande meia perdida pela casa a tentar encontrar alguma coisa que me entretenha até vir o sono. E nada melhor para isso do que as Televendas (que agora se chamam "Compre em Casa"), que são uma verdadeira mina de artigos fantásticos que melhoram em muito a nossa vida diária. Eu nem sei como é que sobrevivi até agora sem uma mesa que desliza só com um dedo em qualquer superfície e que se regula em 14 posições diferentes; sem um espremedor de fruta e legumes que faz sumos maravilhosos de pepino, aipo e cenoura(que... delícia?!) ou sem o picador superhipermega especial, que para além de cortar melhor que todos os outros, permite juntar o gelo à fruta para fazer granizados em 2 segundos, entre muitas outras possibilidades. Um mimo.

Concluindo, para a semana vou fazer o meu sumo natural no espremedor novo,
ponho-lhe gelo picado no picador novo, pouso o copo na mesa, sento-me, e puxo-a para mim só com um dedo, enquanto ligo a televisão. Pode ser que haja novidades!

segunda-feira, agosto 28, 2006

 

O Ponto I já apareceu!!

Já temos casa!! Finalmente encontrámos casa à nossa imagem e semelhança, perfeita para as festas, jantares, dormidas de amigos e estudo. Vamos torná-la o ponto de encontro antes das noitadas e centro de estágio de latadas e queimas.

Claro que antes precisa de uma limpeza a fundo, que os antigos inquilinos, 4 rapazes, nunca devem ter ouvido falar em esfregonas e panos do pó. Basicamente, a casa parecia uma lixeira, e não fôssemos nós jovens determinadas, tínhamos fugido dali p´ra fora mal vimos o preservativo em cima da secretária, e outros mimos assim. Ele era boxers, chinelos, sacos-cama com aspecto seboso, cinzeiros por todo o lado, mas sem dúvida que era na cozinha que se concentrava a maior parte da nojeira: dezenas de garrafas (cerveja, vinho, vodka, ...) em cima dos balcões, e na banca estavam os pratos das últimas refeições dos nossos antecessores. E os queridos até deixaram um tacho com restos no fogão, não fôssemos ter fome durante a visita. Uns amores.

Combinada a desinfestação e esterilização do apartamento (kidding, vai ser só uma limpeza a fundo, nós depois é que passamos o álcool por tudo o que seja superfície), assim como a pintura nova e mobiliário que queremos manter, a casa está pronta a receber-nos e a toda a gente que se nos queira juntar e ajudar nas mudanças e decoração. As Ineses agradecem!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?