sábado, junho 17, 2006

 

IC24 - parte II

Já falei aqui das obras do IC24, mas não especifiquei que passam cerca de 1.500 camiões por dia, à porta de minha casa, dando cabo da rua e da minha paciência. Sim, porque eles agora deram em madrugadores, e é ouvi-los às 6:30 da manhã a acelerar por aí fora, quais Colin McRae.

Claro que isto só leva a que eu e o meu irmão percamos montes de tempo a pensar em maneiras de sabotar a obra, destruir as máquinas ou roubar-lhes os camiões. Mas desta vez tenho de tirar o chapéu ao meu irmão e ao seu génio inventivo...

Passo a explicar: os camiões passam mesmo à frente de minha casa, por um caminho que vai estreitando até chegar à obra. Por isso, quando ele chegou a casa, lá para as 7 e tal da manhã, deixou o carro dele na rua, de modo a dificultar-lhes a passagem. Não contente com isso, ainda foi buscar o MEU carro para estacionar do outro lado, de maneira que os camiões não passavam mesmo!! E ainda teve a lata de ficar ao lado do carro, à espera que chegasse o primeiro camião. Só depois de não sei quantos minutos, é que perguntou ao condutor "Mas quer que chegue o carro um bocadinho atrás?". HAHA!!

Mano, és o maior...

Comments:
O teu irmao e que e fixe....pena nao saires a ele!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?