domingo, julho 30, 2006

 

Bodas de Prata

Já passou. A festa que me ocupou os dias e os pensamentos na última semana foi maravilhosa, num jardim idílico, com óptima música e comida. Apenas foi perturbada por um idiota que se sentiu ofendidíssimo por o seu carro estar tapado pelo de um convidado e, mesmo depois de ter vindo reclamar e de o terem libertado logo, achou por bem fazer uma denúncia à polícia, a dizer que estávamos a fazer muito barulho e que os carros impediam a passagem. Ora o único carro que impediam era aquele e o problema foi logo resolvido; quanto ao barulho, quatro dos vizinhos estão para fora e os únicos que poderiam ouvir qualquer coisa tinham compreendido perfeitamente, até porque há pouco tempo também fizeram uma festa. Enfim, mesquinhices.

Comeu-se bem, bebeu-se ainda melhor, dançou-se e reviram-se velhos amigos. Foi divertidíssimo, e aquela valsa vai ficar para a história! :) Mas o melhor de tudo ainda foi o fim da festa, só com os primos resistentes e os músicos, que acompanharam aquele karaoke hilariante! Foi animação do princípio ao fim.

Até a missa foi engraçadíssima, o padre era o máximo e aquele improviso todo ainda proporcionou algumas gargalhadas. Momentos que vão ficar para sempre e que provam que mesmo após 25 anos de casamento, o sentimento mantém-se, assim como a juventude e a alegria.

Parabéns aos "noivos", e daqui a 25 anos há mais!

segunda-feira, julho 24, 2006

 

PASSEI!

Já estou de férias há uma semana, mas isto de manter um blog dá mais trabalho do que o que pensava... Não é falta de tempo, não é falta de ideias, é mesmo falta de vontade. Pode ser que isto me passe. Entretanto, obrigada a todos os que me apoiaram naquela semana de doidos! :)

domingo, julho 09, 2006

 

O meu momento Kit-Kat

Por motivos académicos, este blog vai estar temporariamente abandonado, que vem aí o mais tenebroso dos exames, aquele que dá pesadelos à noite e que me paralisa de medo durante o dia. Senhoras e senhores, apresento-vos... ANATOMIA I! Medo, muito medo... Por isso, só quando vencer (ou sucumbir) a este terrível monstro poderei voltar a dar alguma atenção a este antro de inutilidades. Até lá, rezem por mim.

quinta-feira, julho 06, 2006

 

AHAH!

Os mais recentes dados estatísticos mostram que, depois do sexo, 20% dos homens voltam-se para a direita, 20% voltam-se para a esquerda e 60% voltam para casa!

terça-feira, julho 04, 2006

 

Conversa de doidos...

Cenário: eu em casa, na salinha de estudos. Toca o telemóvel. Vejo que é o número do meu pai, que pensava que estava em casa. Atendo. É o meu irmão,que está cá em casa de certeza,com voz de falsete:
- Tá? Quem fala?
- Ó mano, eu sei que és tu! Porque é me estás a ligar??
- (Já com voz normal) Então, tu é que me ligaste!!
- Eu?? Não te liguei, nem ao papá, nem a ninguém...
- O quê?? Mas com quem é que estou a falar?
- Com a Inês...
- Ah, pensei que eras a Filipa. Beijinhos!!

E desliga.

(A título informativo, a Filipa é a minha irmã mais nova, que está num campo de férias).

domingo, julho 02, 2006

 

O terror dos ingleses, o senhor dos penalties


Nunca mais digo mal dele!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?