domingo, julho 30, 2006

 

Bodas de Prata

Já passou. A festa que me ocupou os dias e os pensamentos na última semana foi maravilhosa, num jardim idílico, com óptima música e comida. Apenas foi perturbada por um idiota que se sentiu ofendidíssimo por o seu carro estar tapado pelo de um convidado e, mesmo depois de ter vindo reclamar e de o terem libertado logo, achou por bem fazer uma denúncia à polícia, a dizer que estávamos a fazer muito barulho e que os carros impediam a passagem. Ora o único carro que impediam era aquele e o problema foi logo resolvido; quanto ao barulho, quatro dos vizinhos estão para fora e os únicos que poderiam ouvir qualquer coisa tinham compreendido perfeitamente, até porque há pouco tempo também fizeram uma festa. Enfim, mesquinhices.

Comeu-se bem, bebeu-se ainda melhor, dançou-se e reviram-se velhos amigos. Foi divertidíssimo, e aquela valsa vai ficar para a história! :) Mas o melhor de tudo ainda foi o fim da festa, só com os primos resistentes e os músicos, que acompanharam aquele karaoke hilariante! Foi animação do princípio ao fim.

Até a missa foi engraçadíssima, o padre era o máximo e aquele improviso todo ainda proporcionou algumas gargalhadas. Momentos que vão ficar para sempre e que provam que mesmo após 25 anos de casamento, o sentimento mantém-se, assim como a juventude e a alegria.

Parabéns aos "noivos", e daqui a 25 anos há mais!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?